VISTO AMERICANO


Brasileiros necessitam de visto de entrada para os EUA, de acordo com as regras consulares, todos os requerentes de vistos, pela primeira vez, devem comparecer pessoalmente a um consulado para entrevista pessoal. Tal fato deve-se principalmente à regra em que todos os requerentes devem fornecer suas impressões digitais no ato da entrevista.

COMO FUNCIONA O PROCESSO

O visto de turismo é aplicado à solicitantes que viajarão ao país com esta finalidade e também à solicitantes que irão estudar no país por uma carga horária de até 18 horas semanais num período de até 6 meses. Já o visto de estudante é aplicado a solicitantes que irão estudar por mais de 18 horas semanais ou por um período maior que 6 meses.

O processo de visto americano é feito em duas etapas. A primeira é a entrega dos documentos e recolhimento das digitais em um dos CASV (Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto) presentes em São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte. A segunda etapa é a entrevista presencial em um dos consulados (Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife). O processo é feito e acompanhado pela FIT!

ETAPAS

  • Realizar o pagamento na conta da FIT de acordo com os valores abaixo na tabela e envio dos comprovantes;
  • Preencher o DS-160: não omitir nenhuma informação e preencher detalhadamente o formulário;
  • Aguardar o contato para marcar a entrevista no CASV e no Consulado de sua preferência;
  • Entrevista;
  • Retirar o passaporte com visto no CASV

SERVIÇOS

Valor do visto no câmbio IATA atual

Taxa da FIT

VALORES

160 USD

R$ 250

TIRE SEU VISTO AMERICANO

NÓS TE AJUDAMOS

SEGURO VIAGEM

O MELHOR SEGURO COM O MELHOR PREÇO